Criptografar seus dados de comércio eletrônico de clientes

Façanhas recentes de grandes servidores corporativos têm mais uma vez levantou questões sobre o quão seguro os dados do cliente, na verdade, é quando armazenados em servidores web. O incidente que levou a 450.000 Vozes do Yahoo (Conteúdo anteriormente associados) contas de usuário a ser expostos é, definitivamente, motivo de preocupação. Para esses usuários, que poderia ter sido suficiente para que eles simplesmente mudar suas senhas após o incidente. Mas, se o mesmo tivesse ocorrido para uma empresa que números de cartões de crédito armazenados ou outros dados mais caros, seria muito ruim.

Cliente da loja grátis muitos sites e os dados do usuário no banco de dados MySQL. Um script de injeção SQL inteligente pode conseguir conceder um acesso de usuário não autorizado ao banco de dados. Há, no entanto, uma forma de impedir que os hackers, pelo menos, ser capaz de utilizar imediatamente todos os dados que se reúnem de um ataque: criptografia. Tinha os endereços de email e senha do Yahoo! foi criptografado, os dados podem ter sido inútil para qualquer pessoa que teve acesso a ele.

Em seu site de e-commerce, você deve definitivamente considerar o uso de alguma forma de criptografia de banco de dados para ajudar a prevenir este tipo de ataque de ser caro para seus clientes. Ela não vai parar um ataque, para a prevenção você deve olhar para outras soluções, mas, criptografando os dados mais sensíveis, você adiciona mais uma camada de segurança para o seu banco de dados.

Para começar com a criptografia, você não tem sequer a olhar para fora do MySQL. Ele vem com um recurso de criptografia embutida chamado AES_ENCRYPT. Há também outras ferramentas de criptografia de terceiros que podem ou não podem ser mais avançado do que ferramenta MySQL padrão.

Criptografia de senhas, nomes de usuário, ou até mesmo informações de cartão de crédito pode salvar seus clientes uma dor de cabeça potencialmente enorme. Além disso, ele também pode salvar o seu negócio e manter seus clientes voltar para mais do seu serviço ou produto.

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